His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)

2020

His Dark Materials (Season 2)

Lyra (Dafne Keen) chega a um outro mundo, totalmente diferente do seu, acompanhada por Pan (voz de Kit Connor), seu fiel daemon. Ainda sentida e revoltada pela morte do seu melhor amigo de infância, ela se depara com Will (Amir Wilson), que também atravessou o portal de seu próprio mundo.
Na “Cidade Das Nuvens”, onde os dois se encontram, as ruas são habitadas por espectros letais, devoradores de almas e outras criaturas aterradoras que disputam com todas as forças um poderoso talismã, capaz de cortar o nada e abrir brechas para outros universos - a faca sutil.
Estando Lyra interessada em descobrir mais sobre o “Pó”, ela convence Will a levá-la ao seu mundo, para procurar informações sobre esse místico elemento, que possam ajudá-la a entender seu papel nessa incrível jornada.
Baseada no romance "A Faca Sutil", de Philip Pullman.
• 7 episódios.

16 de Novembro de 2020

Elenco de His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)