Histórias de Detetive com os Rugrats - Os Anjinhos

Rugrats: Mysteries

• Rugrats: Home Movies / The Mysterious Mr. Fiend - Estados Unidos da América
L - Livre para todos os públicos

3 Episódios:

MISTÉRIOS NO EXPRESSO COMUM - A turma toda está num passeio de trem noturno, percorrendo Little Biendeltown, a reprodução de uma cidade “dos velhos tempos”, Mas logo o passeio dá uma virada misteriosa, quando Chas lê sobre um ladrão de trens foragido... e então o wawa de Chuckie e o colar de Minka desaparecem! Graças a Deus Chuckie pode contar com Tommy para ter o wawa de volta, nem que “seja a última coisa que eu nunca faça”.

UM DIA DIVERTIDO - O primeiro dia da nova cafeteria de Chas e Kira não está indo muito bem. Então Kira aconselha contratar um especialista em feng shui para “criar um ambiente natural, sintonizado Com a energia natural da Terra”. Mas os Anjinhos acham que o rapaz “divertido” veio para brincar com eles.

NEGOCIANDO PHIL - No parque, Angélica quer brincar com uma dupla de meninas de 4 anos, que não querem nada com uma menina de 3 anos, como ela. Aí, Angélica ouve que elas querem um bebe de verdade para brincar. É então que Angélica tem uma ideia e promete ser legal com os bebês para sempre, se puder dar Phil para as garotas brincarem.

2003

Elenco de Histórias de Detetive com os Rugrats - Os Anjinhos