3. > Homem-Aranha: A Série Animada (5ª Temporada)

Título Spider-Man: The Animated Series (Season 5) (Original)
Ano produção 1997
12 de Setembro de 1997 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

"The Wedding" é o primeiro episódio da 5 ª Temporada de Homem-Aranha. Este capítulo é baseado na história em quadrinhos "The Wedding!", em que Homem-Aranha e Mary Jane se casam.

"Six Forgotten Warriors" o capítulo mais longo da história em cinco partes. Caracterizando a primeira e única aparição na série de desenhos animados, de Silver Sable, seu Wild Pack e Electro, que não foi originalmente autorizado a ser utilizado na série.

"The Return of Hydro-Man" é um capítulo de duas partes (59 e 60). A história é vagamente baseado em elementos da Saga do Clone nos quadrinhos.

"Secret Wars" é o capítulo de três partes, pouco antes do final da série em duas partes. Ela é baseada na minissérie Guerra Secreta publicado pela Marvel Comics em 1984 e 1985.

"Spider Wars" é o último capítulo da série com duas parte, onde Homem-Aranha descobre o seu verdadeiro inimigo.