Honey 2: No Ritmo dos Sonhos

2011

Honey 2

Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie (Lonette McKee), e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon (Randy Wayne), um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis (Christopher ‘War’ Martinez), o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.

2011