Hot and Bothered (1° Temporada)

2015

Hot and Bothered (Season 1)

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando
23 minutos

Anteriormente anunciada com o título de Telenovela, a nova série da NBC mudou seu nome para Hot and Bothered, com estreia programada para a Midseason de 2016.

Criada por Eva Longoria (Desperate Housewives), Chrissy Pietrosh e Jessica Goldstein, ambas de Cougar Town, a história é situada nos bastidores de uma telenovela.

A dramédia acompanha a vida e os trabalhos de Ana Sofia (Longoria), uma ambiciosa atriz que luta para permanecer no topo. No final do dia, quando as gravações da telenovela que ela estrela encerram, Ana ainda precisa enfrentar desagradáveis momentos com os executivos do canal, bem como com os roteiristas bêbados e suas colegas narcisistas.

No elenco também estão Amaury Nolasco (Prison Break) como Rodrigo, o vilão da trama; Jencarlos Canela como Xavier, um famoso ator que se torna o novo galã de Ana Sofia na telenovela; Diana Maria Riva como Mia, a melhor amiga de Ana; Jose Moreno Brooks como Gael Garnica, um ator gay que trabalha na novela; Jadyn Douglas como Roxie; Izzy Diaz como Isaac; Luis Fernandez-Gil como o diretor da novela; e Alex Meneses (vista em Dra. Quinn e Everybody Loves Raymond) como Isabella, uma atriz de quase cinquenta anos que tenta se fazer passar por uma mulher de 28. Ressentida por ter perdido o posto de estrela para Ana Sofia, Isabella faz de tudo para reconquistar o papel de protagonista.

Conforme foi divulgado quando a série foi aprovada, a NBC também deverá produzir cerca de 4 a 5 minutos da telenovela vista dentro da história, para que ela seja exibida em espanhol durante a programação do canal Telemundo (voltado para o público hispânico), com o objetivo de promover a série.

Na época em que o projeto de Hot and Bothered foi anunciado, foi dito que, se Longoria concordasse em estrelar a série, a NBC encomendaria sua produção sem passar por um episódio piloto para avaliação. A atriz concordou e o canal encomendou treze episódios para a primeira temporada.

A produção é da UnbeliEVAble Entertainment, empresa de Longoria, em parceria com a Universal TV.

Estreia Mundial:
2015
Outras datas

Elenco de Hot and Bothered (1° Temporada)

Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: