3. > Hot Wheels Battle Force 5

Título Hot Wheels Battle Force 5 (Original)
Ano produção 2009
29 de Agosto de 2009 ( Mundial )
Duração

Foi anos desde os acontecimentos em Hot Wheels: Acceleracers. Vert Wheeler, agora um Acceleracer, se depara com uma dimensão artificial chamada Battlezones e encontra uma forma de vida robótica, como um chamado, cujo nome é Sage. Juntos, eles montam uma equipe de pilotos equipados com o estado dos veículos da arte como arma para competir contra os Sark, equipe robótica e os vândalos animalesco nas Battlezones para determinar o destino da Terra. Quando os portais do furacão, chamado de Storm Choque, aparecem, eles permitem o acesso aos Battlezones. Todas as Battlezones tem uma chave que permite o seu acesso e a sua saída. As Battlezones foram criadas pelos Sentients usando a energia universal, chamada Enrgia Handron. Existem dois tipos de Sentients: Azuis e Vermelhos. Cada um vivia em um mundo diferente, até que foram, ambos, assumidos pelos Sarks e Vandals.

Produtores