How to Meet a Perfect Neighbor

Wanbyeokhan Iuseul Mannaneun Beob

• 완벽한 이웃을 만나는 법 - Coreia do Sul
  • The Perfect Neighbor - Estados Unidos da América
  • The Way to Meet Up with Perfect Neighbors - Estados Unidos da América

Jung Yoon Hee, é uma mulher um pouco única e é a secretária do presidente de uma grande empresa, sua vida é muito simples e ela não tem nenhuma ambição. Na vizinhança em que vive tem um gigolô, Baek Soo Chan, que consegue conquistar todas as mulheres que passam na frente dele, embora Yoon Hee, não combine muito com ele, ele tenta mesmo assim conquistá-la, porém não consegue, mas viram bons amigos. Devido ao presidente ficar doente, seu filho, Yoo Joon Suk, volta dos Estados Unidos, para tomar conta da empresa e do seu compromisso com Go Hye Mi. Yoon Hee, passa a ser sua secretária, já que nenhuma das outras secretárias podia suportar seu caráter, pouco a pouco, começam a ter sentimentos um pelo outro, mas uma simples secretária pode ter uma relação aberta com seu chefe quando ele está comprometido com outra mulher? Todos os vizinhos de Yoon Hee, são trabalhadores da empresa. Apesar de que todos parecem normais, o que esconde cada família? E o que terá a ver com eles a morte de uma jovem com o qual a princípio não teriam que ter nenhum tipo de relação?

Emissora: SBS • Episódios: 20 • Duração: 70 min.

25 de Julho de 2007

Elenco de How to Meet a Perfect Neighbor