The Smile Has Left Your Eyes

Haneuleseo Naerineun 1eok Gaeui Byeol

• 하늘에서 내리는 1억 개의 별 - Coreia do Sul
  • Hundred Million Stars From the Sky - Estados Unidos da América
  • One Million Stars Falling from the Sky - Estados Unidos da América

Remake do drama japonês ''Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi''.
Yoo Jin Kook é um detetive veterano de homicídios que está se cansando do seu emprego. O único consolo em sua vida é sua irmã mais nova, Yoo Jin Kang. Ele a venera e a protege como se fosse um pai, desde que eles perderam seus pais.
Quando Jin Kook começa a investigar o suicídio de uma estudante em uma universidade, ele não consegue evitar o pressentimento de que o namorado da estudante, Kim Moo Young, pode ter sido responsável por sua morte.
Moo Young parece ser um cara legal que trabalha em uma micro cervejaria coreana, mas ele também parece ter um lado obscuro. Quando Moo Young conhece Jin Kang e eles começam a desenvolver um relacionamento, Jin Kook fica determinado a impedir esse relacionamento. Mas será que Jin Kook conseguirá proteger Jin Kang quando ela mais precisar?

3 de Outubro de 2018

Elenco de The Smile Has Left Your Eyes