3. > Hyper Speed GranDoll

Título 超光速グランドール (Original)
Ano produção 1997
23 de Agosto de 1997 ( Mundial )

Hikaru sempre acreditou ser apenas uma garota normal do ensino médio... bem, não tão normal quanto se é adolescente com um cientista louco como seu pai. Ela gasta seu tempo com sua melhor amiga, e sonhando com o garoto que ela ama e seu herói favorito. Um dia, descobre um passado, que ela não conhece. Ela fica chocada ao saber que é o último membro sobrevivente da linhagem real de um distante planeta. Ainda mais, ela descobre que é protegida por uma armadura que pode decidir o destino de toda a galáxia.

Hyper Speed GranDoll é um game de para PlayStation lançadom pela Bandai Visual em 24 de julho de 1997. Logo depois foi lançado um anime em 3 episódios como OVA em 23 de agosto de 1997 dirigido por Hideki Tonokatsu (Happy Lesson / Lupin III: Alcatraz Connection / Silent Möbius TV / Tekkaman Blade II) e produzido pelo estúdio Zero-G Room.

Episódios : 3 (30 min cada)
Estúdio : Zero-G Room
Tipo : OVA