I Don't Love You Yet

Boku wa Mada Kimi o Aisanai Koto ga Dekiru

• In Time With You - Estados Unidos da América
  • I Still Can't Miss You - Estados Unidos da América
  • 僕はまだ君を愛さないことができる - Japão

Mitari Yo é uma mulher de carreira que trabalha para um sapateiro. Ela acha seu trabalho gratificante e avançou com sucesso em sua carreira. Mas ela continua com o coração partido e sua vida romântica não tem corrido muito bem ultimamente. Ishida Ren trabalha para um desenvolvedor e é o melhor amigo de Yo. Os dois são amigos desde a escola, tanto no ensino médio quanto na universidade, ele a entende melhor e é a única pessoa a quem ela dedica seu coração. No aniversário de 29 anos de Yo, os dois apostam em dar 300.000 ienes como um presente de felicitações àquele que primeiro casar até o dia em que eles completarem 30 anos. Embora declarem que é impossível que se apaixonem um pelo outro, essa aposta, bem como os avanços do júnior de Ren na empresa e o reencontro de Yo com seu ex-namorado Mizusawa Ryusei, levam a mudanças graduais no relacionamento dos dois melhores amigos.

Baseado no drama taiwanês In Time With You.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 16 • Duração: 48 / 54 min.

15 de Julho de 2019

Elenco de I Don't Love You Yet