I Love Lucy (3ª Temporada)

1953

I Love Lucy (Season 3)

Divirta-se com a terceira temporada premiada com o Emmy, completa em cinco discos, com a mais pura comédia clássica da televisão. Caia na gargalhada com Lucy e Ethel rasgando seus vestidos em farrapos, enquanto cantam o dueto “Amigas” de Cole Porter. Veja os fogos de artifício, quando Lucy tem que ficar 24 horas sem contar uma história. Veja o que acontece quando a decisão de Lucy de recuperar um dólar premiado num concurso a coloca num barril de goma. Fique ligado no inesquecível comercial de Lucy e Ethel para “o antigo tempero de salada da Tia Martha”. Aprenda golfe de um jeito que os profissionais nunca jogaram, quando Ricky e Fred ensinam as garotas suas próprias e únicas regras do jogo. E reveja dois adorados episódios com o convidado Tennessee Ernie Ford em “Cousin Ernie”.

1953