I'm a Porn Star: Gay4Pay

2016

I'm a Porn Star: Gay4Pay

Bem vindos ao mundo curioso, surpreendente e sempre sincero dos homens héteros que se tornam gays por dinheiro. Por que um homem heterossexual faria pornografia gay? O que o motiva a tentar isso ou a fazer carreira? Eles são realmente heterossexuais? Estão em profunda negação? É apenas pelo dinheiro? No começo são heterosexuais e acabam no outro extremo da Escala de Kinsey? Por que o grande interesse e debate sobre a sexualidade e a vida pessoal desses homens? E o que isso diz sobre nós, espectadores, o fato do pornô gay ser dominado por imagens de homens héteros? Existe sombras de homofobia internalizada vindo à tona? Por que perdemos o interesse se o homem na tela parece, fala ou age de um jeito que o identifica como gay? Para tentar responder algumas destas perguntas o cineasta Charlie David o único ator abertamente gay na série gay Dante’s Cove, reuniu vários astros bem sucedidos e rostos bem conhecidos no mundo do pornô gay para falar sobre o que os motivou a começar no pornô, se eles pensaram em fazer sexo com caras antes e vários outros aspectos de suas vidas. Eles também conversam com atores gays assumidos, sobre sua experiência em trabalhar com atores héteros, bem como fizeram pesquisa popular nas ruas para descobrir o que as pessoas pensam sobre tudo isso.

2016

Elenco de I'm a Porn Star: Gay4Pay