I salmoni del San Lorenzo

2003

A Szent Lörinc folyó lazacai

• I salmoni del San Lorenzo - Itália

Paolo, um advogado agrigentino, 38 anos, viúvo com uma filha, Flora, divide seu tempo entre a profissão e curtos períodos de descanso. Durante uma estadia em Budapeste, ele encontra duas meninas de origem húngara, Mattia e Violette, que vieram do Canadá para a Europa para um projeto improvável. A Europa é para elas uma espécie de Eldorado, como tinha sido a América para os seus pais. Desgostosas com uma série de contratempos pessoais, elas decidiram voltar à sua terra de origem com a finalidade de se casar com um homem rico. Mas o projeto extravagante de Violette acrescentou a busca de suas raízes, a sua origem húngara e judaica. Paul conhece Violette e se apaixona, mas o amor é impossível porque o medo e as circunstâncias parecem superar a sua vontade.

2 de Fevereiro de 2003

Elenco de I salmoni del San Lorenzo