3. > Ice Poison

Ice Poison

2014

Título Bing Du (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Mundial )
Duração

Um jovem fazendeiro (Wang Shin-Hong) e seu pai (Zhou Cai Chang) mal conseguem sobreviver com a sua escassa colheita de milho, então decidem descer as montanhas para trabalhar com seus parentes na mineração de jade e nas plantações de ópio. Mas a falta de documentos e a corrupção local também deixou os familiares empobrecidos. Finalmente, seu pai troca a vaca por uma moto e, desta forma, o filho poderá ganhar dinheiro como motorista de táxi. Sua primeira passageira é Sanmei (Wu Ke-Xi), que retornou a Myanmar para enterrar seu avô. Ela decide não voltar para a China, na esperança de se livrar de um casamento arranjado e para começar uma nova vida com seu filho no seu país natal. Quando Sanmei aceita ser traficante de drogas, ela chama o jovem fazendeiro para ser seu motorista.