Iki mo dekinai natsu

2012

息もできない夏

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

Pode parecer que a maioria de nós na sociedade moderna viver a vida comum: Desejo para a felicidade da família, auto, e entes queridos. Alguns, no entanto, vivem uma vida inimaginável, com um passado que só poderia ser entendido por poucos, e realizar um destino tão grande em cima deles. Os personagens que aparecem nessa história cada um levar essas cicatrizes profundas ou segredos, e estão sobrecarregados com o seu destino.
"Verão Breathless" pega em uma situação bastante rara social onde uma menina cresce sem um registro de família. Em outras palavras, sem a cidadania a seu próprio país. Quando ela descobre a verdade sobre sua identidade, ela se depara com um homem mais velho, provavelmente tão antiga quanto a seu pai, com o coração cheio de cicatrizes. Em meio a cruzar caminhos e sendo dilacerado de seus arredores, os dois se tornam inseparáveis ​​um do outro, o que se torna uma história de amor chocante, mas agridoce verão.
Tanizaki Rei, a menina sem um registro da família é jogado por Takei Emi. Rei é uma garota de 19 anos inocente, que você pode encontrar em qualquer outro lugar no mundo, animado com o que o seu futuro próximo pode trazer. Coincidentemente, ela descobre a verdade sobre seu passado, que ela não é registrado como tendo nascido nos livros legais. Os choques verdade ela, a leva para baixo em pensar que ela não existe verdadeiramente no mundo social.
O homem mais velho que ela conhece, é um 41 anos de idade o ex-repórter de jornal Kiyama Ryuichiro. Quando Ryuichiro ainda era um repórter de um grande jornal, a compostura inerente e senso de justiça para salvar os fracos levou-o a descobrir colheres exclusivo. Não foi até que uma reviravolta do destino o envolveu em um acidente que ele é forçado a deixar a empresa. Agora ele vive tranquilamente no subúrbio de trabalho noturno na prefeitura.
Civis do Japão código 772 afirma que, se uma criança nasce entre um casal em que a mulher estava em um casamento anterior a menos de 300 dias, a criança vai ser registrados sob família do marido antes de registrar mesmo se os testes de DNA provar que a criança é que do novo casal. Esta lei questionável estava em vigor há mais de 110 anos sem nunca ter sido alterado, criando assim as crianças que crescem sem ser um registro de família. Alguém pode pensar: "Quais são as chances?" Mas o incidente retratado pode acontecer a qualquer um, e isso é um fato que essas crianças existe neste país.
Como vai enfrentar Rei seu destino e superá-lo? Será Ryuichiro ser capaz de admitir a seus pecados para encontrar significado em sua vida? O que será do seu amor? Brutal como pode ser, o drama vai brilhar luz sobre como é maravilhoso para viver e amar através de uma relação familiar complicada. Não espere nada menos do que um drama social, entretenimento sensacional neste verão!

Estreia Brasil:
2012
Outras datas

Elenco de Iki mo dekinai natsu

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: