inFAMOUS

2016

inFAMOUS

A Sony Pictures aceitou uma proposta do roteirista Sheldon Turner para adaptar ao cinema o game inFAMOUS, da Sucker Punch Productions.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio está finalizando a compra dos direitos sobre o game, que foi lançado em maio deste ano pela empresa-irmã Sony Computer Entertainment.

inFAMOUS é centrado em Cole MacGrath, um mensageiro ciclista que sobrevive a uma explosão que destrói quarteirões inteiros de Empire City e descobre ter novos super poderes causados pela eletricidade.

O jogo de ação para PlayStation 3 permite que o jogador use seus poderes tanto para o bem quanto para o mal, já que o karma de MacGrath afeta como os habitantes da cidade destruída e como a própria infra-estrutura lidam com ele.

"É o primeiro que eu encontrei que tem uma grande ideia e uma trajetória de personagem. Acredito que seja o futuro dos games. O jogo, enquanto grande e divertido, é no fundo uma declaração de amor ao fracassado, o que o nosso herói Cole MacGrath realmente é", disse Turner.

O filme será produzido por Avi Arad e seu filho, Ari Arad, conhecidos pelos filmes da Marvel produzidos pela Sony.

Fonte: Omelete

2016