Inferno ao Vivo

1985

Inferno in Diretta

• Cut and Run - Estados Unidos da América

Após uma abertura chocante, a história inicia com uma repórter e seu cameraman em meio a uma investigação jornalística sobre tráfico de drogas em Miami. Em um dos locais investigados, todos os traficantes foram mortos misteriosamente; quando a dupla chega, encontra os corpos, o quarto revirado e uma foto onde aparece Tommy, o filho do editor do programa para quem os dois repórteres trabalham, e que estava desaparecido!

Na foto, o rapaz está no meio da selva amazônica junto com o coronel Horne, sujeito dado como morto há anos. Sem demora, a dupla de jornalistas parte para o coração das trevas da Floresta Amazônica em busca do desaparecido e, de lambuja, de uma boa matéria sobre o tráfico de drogas.

Chegando lá, eles dão de cara com o terror que só mesmo o mestre Ruggero Deodato sabe proporcionar.

8 de Agosto de 1985