3. > Inglês com Música

Título Inglês com Música (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Mundial )
Duração

O programa que incentiva o aprendizado da língua inglesa de uma forma descontraída

O Inglês com Música volta ao ar com episódios inéditos. Com roupagem nova o programa de auditório – sucesso de audiência entre 1969 e 1981 - é apresentado na UNIVESP TV e também pela TV CULTURA.

Com a parceria entre a Univesp TV (canal digital 2.2 da Fundação Padre Anchieta), o Centro Paula Souza e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o Inglês com Música tem por objetivo incentivar o aprendizado da língua inglesa de uma forma descontraída, por meio de letras de músicas e jogos entre equipes formadas por estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e das escolas da rede estadual de ensino.

A apresentação do Inglês com Música está a cargo da atriz e cantora Amanda Acosta e da professora Marisa Leite de Barros, apresentadora, professora e criadora da versão anterior na década de 70. Amanda Acosta estará acompanhada de sua banda, formada pelos músicos Marcelo Ribeiro (baixo), Célio Glouster (Baterista) e do Rubem Cabrerai (teclados).

Fonte: cmais