3. > Insetos no Quintal

Título อินเซ็กส์อินเดอะแบ็กยาร์ด (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )

Na ausência de seus pais, Johnny, de 15 anos, e Jennifer, de 17, estão sendo criados por sua irmã mais velha Tanya, uma Katoei (como são chamadas as transexuais na Tailândia) que come e fuma muito e faz com que ambos passem por várias situações que eles consideram constrangedoras. Os dois adolescentes atrapalham-se na sua busca por romance, e ambos procuram formas de romper com a casa da família e tornarem-se independentes. Para Johnny, isso implica se aventurar na prostituição masculina, que é tanto uma tentativa de apagar a sua própria auto-estima como uma forma de ganhar algum dinheiro rápido. Jenny comete outros erros e os dois acabam sempre insatisfeitos. E Tanya? Quando Johnny flagra a irmã seduzindo um de seus amigos, as coisas começam a ir ladeira abaixo para ela também.