Iryu ~Team Medical Dragon~ season 1

2006

医龍 Team Medical Dragon

Ryutaro Asada desfrutar a vida no campo quando é visitada por Akira Kato, professor da Faculdade de Cirurgia Cardíaca do Hospital Universitário da Faculdade de Meishin. Ryutaro é um gênio cirurgião que usado para conduzir o "Equipe Médica Dragon," um organizações internacionais não governamentais de grupo de médicos. Em ambientes adversos sem electricidade ou remédios, Ryutaro viu morrer para muitas pessoas e salvou um lote também, esmagadora outros médicos com sua capacidade. Sendo uma mulher, Akira conseguiu chegar ao professor. Tem muitas ambições e é por isso que recrutas, juntamente com Ryutaro formar uma equipa que utilizar a técnica Batista. Desde a sua chegada, Ryutaro salva pacientes de emergência que antes não tinha sido capaz de ser servido. Mas as suas acções irá causar uma sensação no campo do hospital, onde a luta pelo poder é algo diariamente.

13 de Abril de 2006

Elenco de Iryu ~Team Medical Dragon~ season 1