3. > It's Always Sunny in Philadelphia (12ª Temporada)

Título It's Always Sunny in Philadelphia (Season 12) (Original)
Ano produção 2017
4 de Janeiro de 2017 ( Mundial )
Duração

A série gira em torno de um grupo de cinco amigos depravados, conhecidos na série como " The Gang ": os gêmeos Dennis Reynolds e Deandra "Sweet Dee " Reynolds , Charlie Kelly , Ronald "Mac" McDonald, e , a partir da 2 ª temporada em diante, Frank Reynolds. A turma gerencia o Paddy's Pub, um bar irlandês no sul da Filadélfia. Cada membro da Gang mostra diferentes graus de desonestidade , egoísmo , ganância, mesquinhez , ignorância, preguiça e comportamento antiético , e muitas vezes se envolvem em atividades controversas . Nos episódios eles geralmente se envolvem em esquemas elaborados, conspirando contra si e outros para ganho pessoal, vingança, ou simplesmente para o entretenimento de assistir à desgraça um dos outros.