It's Time2 Travel

2016

It's Time2 Travel

No mês de janeiro, o E-Dublin, em parceria com a Time2 Travel, promoveu um concurso para levar alguém do Brasil para um intercâmbio na Irlanda com todas as despesas pagas. O sortudo foi o músico amazonense Dan Stump, que teve seu dia a dia registrado em uma websérie coproduzida com a produtora Barba Roja Audiovisual, mostrando os passos iniciais da viagem e um pouco de sua experiência morando fora.

A websérie, que estreou no dia 7 de julho de 2016, conta com 4 episódios, exibidos no canal do YouTube E-Dublin TV!

Quer descobrir como é fazer intercâmbio na Irlanda? Acompanhe a ansiedade pela viagem, a hora da imigração, as primeiras impressões da cidade, o primeiro dia de aula, as festas, os cantinhos secretos da cidade e muito mais… – tudo sempre com muita música, é claro!

2016

Elenco de It's Time2 Travel