It's What's Happening, Baby!

1965

It's What's Happening, Baby!

Foi um especial de televisão da CBS-TV, apresentado por Murray the K. O show foi ao ar em 28 de junho de 1965. O especial contou com performances de muitos dos artistas populares do dia como Jan & Dean , Mary Wells , Dave Clark Five , Gary Lewis e as Playboys , The Supremes , Tom Jones , Bill Cosby , Patti LaBelle e os Bluebelles , The Drifters , Os Milagres , Ray Charles , Marvin Gaye , As Ronettes , Chuck Jackson , Os Quatro Topos , As Tentações , Os Irmãos Righteous e Little Anthony e os Imperiais ocasionalmente intercalaram com anúncios públicos de Murray o K exortando o juventude da América para buscar emprego na área de educação e verão (devido ao fato de o programa ser coproduzido pelo Escritório de Oportunidades Econômicas dos EUA)

28 de Junho de 1965

Elenco de It's What's Happening, Baby!