Itsuka Hi no Ataru Basho de

Itsuka Hi no Ataru Basho de

• Someday at a Place in the Sun - Estados Unidos da América
  • Someday, Some Place Where the Sun Shines - Estados Unidos da América
  • いつか陽のあたる場所で - Japão

O drama é sobre a vida de duas ex-condenadas após a sua libertação da prisão. Komoriya Hako assumiu a culpa por seu primeiro amor, e foi enviada para a prisão por sete anos. Eguchi Ayaka estava cumprindo pena pela morte de seu marido abusivo. As duas se conheceram na prisão e se tornaram amigas. Ayaka ganhou força da inocência de Hako, e recuperou a vontade de viver. Ela foi liberada mais cedo do que Hako e como só teve de servir cinco anos e passou a trabalhar em uma padaria em Yanaka, Tóquio. A família de Hako a deserdou, e deseja não ter nada a ver com ela. Ela se muda pra casa de sua avó morta em Yanaka. Apoiando uma a outra, tanto Ayaka quanto Hako começam a reconstruir suas vidas. Um dia, o irmão de Hako vem visitar e diz pra ela: "Eu vou me casar, e eu gostaria de remover seu nome do registro familiar"

Emissora: NHK • Episódios: 10 • Duração: 48 min.

8 de Janeiro de 2013

Elenco de Itsuka Hi no Ataru Basho de