3. > Jackie Chan - Meus Truques

Título Jackie Chan - My Stunts (Original)
Ano produção 1999
30 de Março de 1999 ( Mundial )

Os sucessos tremendo de filmes como, Arrebentando em Nova York, Police Story e A Hora do Rush, consagrou Jackie Chan como um dos atores mais populares do mundo. As disposições em executar suas próprias cenas de perigo que vêem na tela surpreende a todos os amantes de filmes de ação. Agora Jackie nos leva para os bastidores do cinema ação / Behind - The Scenes, onde mostra com perfeição os perigos e as técnicas para se evitar possíveis desastres. Pela primeira vez seus fãs verão como a equipe do ídolo coreógrafa as lutas, quedas, tiroteios, explosões e perseguições de carro. Jackie Chan produz e dirige este filme ímpar e maravilhoso, mostra e ensina seus truques e técnicas de como faz suas cenas de ação com uma qualidade muito superior as de Hollywood e com um custo infinitamente mais baixo.