Jake 2.0 (1ª Temporada)

2003

Jake 2.0 (Season 1)

Jake Foley é um técnico de informática para a NSA que anseia secretamente por uma chance de trabalhar no campo. Circunstância coloca-lo em um laboratório secreto, no meio de um tiroteio entre guardas de segurança e um sabotador. Durante a batalha, um frasco contendo um soro experimental explode, cobrindo Jake com estilhaços. Mas acontece que o soro é realmente nanomites, submachines microscópicos que curam seus ferimentos e alteram seu corpo. Ao descobrir seus novos poderes incompreensível, Jake começa a operar em um nível atômico, possuindo força sobre-humana, velocidade de um raio, audição elevada, visão ampliada ea capacidade de se comunicar telepaticamente com os computadores. A NSA logo percebe Jake é um ativo não foi testado e forma uma equipe Ops especial com ele em seu núcleo. Como Jake finalmente percebe seu sonho de ser de ser um agente de campo, ele também deve lidar com o retorno de aspirantes a namorada Sarah Heywood, que está envolvido em uma investigação do Congresso que ameaça expor sua operação.

2003