Você está em
  1. > Home
  2. > Séries
  3. > Jamie Oliver e a Revolução da Comida (1ª Temporada)

Ficha técnica completa

Título Jamie Oliver’s Food Revolution (Season 1) (Original)
Ano produção 2010
Dirigido por
Estreia
7 de Agosto de 2010 ( Brasil )
Duração 60 minutos
Classificação L - Livre para todos os públicos
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Food Revolution, ou a Revolução da Comida, mostra aos americanos que o que eles comem está matando a sua população, que pela primeira vez na história tem uma expectativa de vida dos filhos menor que a dos pais.

Jamie Oliver foi até Huntington, no Estado de West Virginia, que segundo pesquisas do governo é a cidade menos saudável do país. Mais de 50% dos adultos são obesos.
Durante os seis episódios, Jamie Oliver entra na cozinha de escolas e casas para abrir os olhos da população, que não gosta da ideia e não é nem um pouco receptiva. Mas o cozinheiro promete fazer uma revolução da alimentação norte-americana e traz realidades que chocam os comilões, como por exemplo uma caçamba de gordura equivalente ao que as crianças ingerem por ano na cantina do colégio.