Jerusalém - Uma Verdadeira História de Amor e Fé

1996

Jerusalem

Envolvente épico de Bille August, Jerusalém foi o filme oficial selecionado pela Suécia para concorrer ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro. Jerusalém é baseado no romance de Selma Lagerlöf, vencedora do Prêmio Nobel de Literatura. Embora inspirado numa história verídica ocorrida no século passado na Suécia e Palestina, o roteiro permanece tão atual quanto qualquer notícia do dia. Quando um carismático messiânico pregador chega a uma pequena aldeia sueca a vida de um jovem casal começa a se despedaçar. Enquanto o povo da aldeia, convertido, começa a vender todas as suas propriedades e a se mudar para a Terra Santa, o casal encontra-se diante de um dilema que irá mudar suas vidas para sempre. Jerusalém é um filme sem limites e uma maravilhosa história de sacrifício em que o poder e o amor está acima de tudo.

6 de Setembro de 1996

Elenco de Jerusalém - Uma Verdadeira História de Amor e Fé