3. > Jesse (2ª Temporada)

Título Jesse (Season 2) (Original)
Ano produção 1999
23 de Setembro de 1999 ( Mundial )

Jesse foi uma série de TV em forma de uma sitcom criado por Ira Underleider, antigo roteirista de Friends e produzido pela Bright/Kaufmann/Crane, uma empresa de programas de televisão criado por Kevin S.Bright, Marta Kauffman e David Crane, os mesmos criadores de Friends. Jesse foi apresentado originalmente pela rede NBC, nos Estados Unidos, de 24 de setembro de 1998 até 25 de maio de 2000
O programa era protagonizado por Christina Applegate (de Married ... with Children) que encarnava o personagem-título, uma mãe solteira chamada Jesse Warner, que criava seu filho de dez anos John (Eric Lloyd) e trabalhava para o seu pai num bar alemão em Buffafo, Nova Iorque e colocando diariamente à prova sua paciência e seu talento para os negócios.

E assim, aos poucos sua vida vai mudando radicalmente. Enquanto Jesse trabalha no bar ela também inicia o tão sonhado curso de enfermagem e mantêm um romance com seu atraente vizinho, o chileno Diego, interpretado pelo brasileiro Bruno Campos. Na segunda temporada, Jesse torna-se enfermeira e novas histórias são criadas, girando mais ao redor de seus amigos do que da sua família. Nesta temporada ela é também disputada por duas de suas paixões, a atual (Diego) e a do ex-namorado, pai do seu filho, que volta a Buffalo querendo reconquistá-la.