2. > Curtas Metragens
  3. > Juliana contra o Jambeiro do Diabo Pelo Coração de João Batista

Título Juliana contra o Jambeiro do Diabo Pelo Coração de João Batista (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )

João Batista é um homem frio, lacônico. Ele não consegue nem dormir nem comer direito, e principalmente demonstrar seus sentimentos pela fotógrafa Juliana, a única pessoa que se interessou por alguém tão estranho e misterioso. Mas agora, João Batista acredita que perdeu sua alma em uma brincadeira de moleque na infância e por isso está morrendo. Assim, o casal parte em uma jornada ao interior do Pará, durante o carnaval de boi de máscaras. Independente se as crenças de João são reais ou não, para Juliana esta pode ser a única chance de reconciliação, enquanto que para ele a jornada será a última oportunidade de confronto com o Diabo que espera e espreita escondido entre as máscaras de carnaval.