3. > Júnior MasterChef Austrália (1ª Temporada)

Título Junior MasterChef Australia (Season 1) (Original)
Ano produção 2010
12 de Setembro de 2010 ( Mundial )

Júnior MasterChef Austrália é um reality show australiano de culinária. É um spin-off de MasterChef Austrália, uma adaptação do MasterChef britânico. É formado por concorrentes com idade entre 8 a 12. A primeira temporada do show começou a ser produzido em julho de 2010 e contava com 50 competidores. Mais de 5.000 crianças de toda Austrália fizeram o teste para a série.

Gary Mehigan e George Calombaris retornaram ao lado de Anna Gare, enquanto Matt Moran foi substituído por Matt Preston como juiz. Callum Hann também esteve envolvido na série.

Em contraste com a série original, Junior MasterChef Austrália é produzido pela Shine Austrália. A anúncio da série foi exibido durante o episódio final da 2ª temporada do MasterChef Austrália. A série estreou no dia 12 de setembro de 2010.