3. > Just Melvin, Just Evil

Título Just Melvin, Just Evil (Original)
Ano produção 2000
2000 ( Mundial )

James Ronald Whitney dirige este documentário sobre a complexa história de sua família com o alcoolismo e incesto que se estende por três gerações. Logo depois de se tornar noivo da alcoólatra avó de James, Fay, Just Melvin começou a molestar as três filhas de Fay de outro casamento - incluindo a mãe de James, Anne. As duas filhas que Fay e Melvin geraram começaram a sofrer abusos quando crianças. Mais tarde, em seu segundo casamento com Veneza, trouxe um novo lote de vítimas para suas garras, incluindo Pambi , que era deficiente desde o nascimento ,e Bobbie que foi molestada quando ainda usava fraldas. Melvin não foi a única figura parental incestuosa neste conto triste - o segundo marido de Veneza começou a molestar seus filhos depois que a mãe foi declarado inapto pelos tribunais, enquanto o diretor revela que foi abusado por seu tio Jim. À medida que o filme avança , James descobre o assassinato de Josephine Segal, uma enfermeira aposentada que descobriu Melvin na cama com um de seus enteados . Melvin foi finalmente condenado por 12 acusações de abuso sexual infantil, no entanto, em uma entrevista em sua casa de repouso, ele nega qualquer mal. Enquanto isso, o filme nos mostra o legado devastador de Melvin nas vidas destruídas de seus filhos e enteados, que são marcados com o alcoolismo, abuso de drogas, prostituição e falta de moradia.