3. > Kahin Pyaar Na Ho Jaaye

Título Kahin Pyaar Na Ho Jaaye (Original)
Ano produção 2000
17 de Novembro de 2000 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O filme conta a história de Prem, que ganha o seu sustento através da realização de casamentos e eventos. Prem, está apaixonado por Nisha, mas o destino tem algo mais na loja para eles. Nisha, termina com Prem, porque ela precisa do dinheiro para curar seu irmão doente, que sofre de câncer. A única forma de angariar fundos, que Nisha, encontra é se casar com um NRI rico. Nisha, larga Prem, no dia do casamento. Prem, está inconsolável. Priya, vem para ficar com sua prima Mona, uma aspirante a atriz. Mona, é vizinha de Prem e lentamente, Prem, começa a ficar atraída por Priya. Mas Priya, fica noiva de Rahul, que mais tarde diz que é o mesmo cara com quem Nisha, deveria se casar. Priya, está em uma encruzilhada, uma vez que ela também se apaixonou com Prem. Nesta fase, Nisha, também retorna a Prem. Tudo em um avião para Agra, Prem, canta seu amor através da música, e Priya, percebe é para ela. Prem e Priya acabam juntos enquanto Rahul e Nisha acabam juntos também.