Armada Pirata Gokaiger

2011

Kaizoku Sentai Gokaiger

35ª equipe de Super Sentai.

A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores.

13 de Fevereiro de 2011

Elenco de Armada Pirata Gokaiger