Kamen Rider Geração Heisei Final: Build vs Ex-Aid com Riders Lendários

2017

Kamen Raidâ Heisei Jenerêshonzu Fainaru: Birudo ando Eguzeido wizu Rejendo Raidâ

• Kamen Rider Heisei Generations Final: Build & Ex-Aid with Legend Rider - Estados Unidos da América

A história começa seguindo a batalha de Ex-Aid e Para-DX contra Build durante Kamen Rider Ex-Aid: True Ending. Build aparece e tira os poderes da Ex-Aid, mas Sento não se lembra de que esse incidente acontece, pensa que é um sonho. Misora fez dois novos Fullbottles.
Quando Sento chega a um lugar chamado de Smash, ele encontra um Nebula Bugster, a última mutação do vírus Bugster. Enquanto Sento luta contra o Nebula Buster, Ryuga é exilado em uma realidade alternativa, onde a parede do Sky Wall existiu, onde conheceu o Emu e os Gamer Riders. Os riders do mundo de Build e os riders do mundo de Ex-Aid, ao lado dos lendários Riders: Fourze, OOO, Gaim e Ghost enfrentarão essa ameaça!

9 de Dezembro de 2017

Elenco de Kamen Rider Geração Heisei Final: Build vs Ex-Aid com Riders Lendários