Kamen Rider J

1994

Mask Rider J

L - Livre para todos os públicos

No espaço sideral, uma gigantesca nave espacial move-se em direção á Terra. Em seu interior, três seres alienígenas humanóides integrantes da raça denominada Fog. Depois de cumprir a cerimônia, os três alienígena são ordenados a selecionar uma vítima para o sacrifício. Enquanto isso O repórter e fotográfico Kouji Segawa, que descobriu que diversos animais estavam morrendo misteriosamente numa floresta, dirige-se para lá e acampa com sua irmã, Numa noite, Kouji observava suas fotos quando um tremor assolou o local. Kouji tentou retirar Kana dali, porém a Nave Fog surge diante dos dois. Os príncipes Fog escolhem a garota como apta ao sacrifício, para Proteger a irmã dos alienígenas. Kouji é Morto, No entanto, Kouji foi ressuscitado pelos Espíritos da Terra como Kamen Rider J.

6 de Abril de 1994

Elenco de Kamen Rider J