3. > Kamen Rider Ryuki

Título Mask Rider Ryuki (Original)
Ano produção 2002
3 de Fevereiro de 2002 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

12º Kamen Rider

A Historia começa com Shinji Kido, um estagiário da redação do ORE Jornal, que estava em um caso de desaparecimento ele vai ate um Apartamento e acaba encontrando um dos decks, ao sai do Apartamento Shinji ver um monstros no espenho então Shinji é sugado para dentro do Mundo dos Espelhos e descobre a verdade. as pessoas são raptadas pelos monstros para servirem de alimento. Ao ser atacado, ele é salvo por Ren Akiyama/Kamen Rider Knight, Ao perceber que precisa lutar para sobreviver, Shinji faz um contrato com Dragredder, um dragão vermelho do Mundo dos Espelhos e ser tornado Kamen Rider Ryuki, agora Ryuki tem como objetivo parar a luta entre os Riders e descobrir a verdade por trás da Guerra. No final, só pode haver um Kamen Rider. Ao todo, a série apresenta 12 Kamen Riders (Ryuki, Knight, Scissors, Zolda, Raia, Gai, Ouja, Odin, Tiger, Imperer, Alternative e Alternative Zero).