3. > Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate

Título 仮面ライダーW(ダブル) FOREVER AtoZ/運命のガイアメモリ Kamen Raidā Daburu Fōebā: Ē tu Zetto/Unmei no Gaia Memor (Original)
Ano produção 2010
7 de Agosto de 2010 ( Mundial )

Situado entre episódios 44 e 45 deKamen Rider W, o filme centra-se na invasão do Futo pela Força Especial Mercenária NEVER, liderado por um homem chamado Katsumi Daido. Nunca descobriu-se a existência de T2 na Fundação X. Mas 26 Memórias da próxima geração de Gaia foram criados pela Fundação X baseado nas memórias de Gaia utilizadas pelos Kamen Riders. Depois que ele rouba a memória Eternal, Daido e seus seis principais membros usando Gaia Memories T2 para assumir formas dopante, em um assalto na cidade para recolher as memórias de Gaia T2 espalhados por toda a cidade. Ajudados pela investigadora da Interpol Maria S. Cranberry, a investigação de Shotaro em NEVER leva a Philip sendo capturado pelo grupo terrorista no momento mais sombrio de Futo com os Kamen Riders e os NEVER's se preparando para uma batalha final.