Karkú, Novos Desafios (3ª temporada)

2008

Karkú, Nuevos Desafios

Essa sinopse possui spoilers

Emi, Zico, Vale e Martin aproveitam seus últimos dias de férias no Lago Rapel, na região de O'Higgins, no Chile, quando Zico decide voltar com Emília. É quando então um grito de socorro estraga tudo: uma garota sofre um acidente após cair de seu jet ski. É onde eles conhecem os irmãos Hamilton: Daniela e Chris, dois jovens dos Estados Unidos.
Chris é atraído por Vale, mas um problema os separa e ela mais seus amigos são forçados a regressar a Santiago. Então, quando eles pensaram que tinham se livrado dos Hamilton, uma nova surpresa: os irmãos seriam os seus novos colegas de sala. Ao chegar à escola, os jovens se deparam com um triângulo amoroso. Isso porque eles terão uma nova professora de música, com a qual o inspetor Palacios se apaixonará perdidamente, o problema é que ele será perseguido pela enfermeira "Kenita". Novas aventuras estão por vir nesta nova temporada, e terão muito mais para descobrir, quando formarão o grupo "SIX". No Desenrolar da história, Dani e Chris entram no colégio porque Margarida, ex-namorada de Martin se torna amiga de Dani. Novos casais se formarão. Valentina descobre que gosta de Martin mas se dá conta que ele está mais maduro e mais difícil de controlar. Chris vai namorar com Margarida para fazer ciúmes em Vale. O grupo enfrentará também a Batalha das Bandas. Muitas aventuras os aguardam.

2008

Elenco de Karkú, Novos Desafios (3ª temporada)