3. > Karkú Uma Viagem Para Aventura

Título Karku Un viaje a la aventura (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )
Duração

Em uma van, seis rapazes viajam para representar sua escola no festival de quadrilhas de jovens em Villarrica. Surpreendentemente, com o fracasso do veículo, os membros estão presos no meio de uma floresta e terão que enfrentar os perigos do lugar, Emilia, Zico, Dana, Valentina, Martin e Cris, e o Inspector Parker e Miss Fabian, eles permanecem na floresta, perto de um lago. Duas senhoras vêm de algumas cabines de idade, junto com um zelador misterioso, para oferecer ajuda. Enquanto isso, o grupo descobre que eles não podem sair.
Nenhum sinal no celular, televisão ou Internet, os jovens pensam que são condenados a pior de tédio. Mas longe do que eles imaginavam, eles terão de enfrentar a maior aventura de suas vidas, quando Emília descobre dois perigosos caçadores que capturaram uma pequena criação de um puma. Emy, juntamente com Martin e Zico, começar a olhar para o caçador para libertar o animal. Assim começa uma aventura inesquecível, cheia de perigos, brigas e recriminações, mas também um grande ensinamento.