Ilha da Caveira: Uma História Natural

2006

Skull Island: A Natural History

L - Livre para todos os públicos

Viaje ao lado de Peter Jackson e sua equipe até a traiçoeira Ilha da Caveira. De suas misteriosas origens aos seus habitantes reclusos e criaturas incríveis, descubra os fatos mais fascinantes sobre um dos últimos lugares inexplorados do planeta. A Edição de Colecionador do DVD KING KONG, de Peter Jackson, traz o documentário em que se apresenta como um fato histórico a existência da Ilha da Caveira – a fantástica ilha onde o Kong foi encontrado. O tal documentário apresenta diários de expedições britânicas que teriam visitado o local durante a década de 1930 e nos quais relatam as terríveis experiências ali vividas. Explicações supostamente científicas explicam as características da ilha e há até um cartaz de 1933 em que o verdadeiro Carl Denham anuncia a exibição de um “King Kong”, vetada pelo governo na época. Com o início da Segunda Guerra, as expedições foram canceladas, e no final da guerra, antes da retomada das expedições, um terremoto teria dado cabo da ilha.

2006

Elenco de Ilha da Caveira: Uma História Natural