3. > Kingdom of David: The Saga of the Israelites

Título Kingdom of David: The Saga of the Israelites (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Mundial )

Em 586 a.C., os babilónios levar quase tudo o que resta da tribo de Judá - os israelitas - para o exílio na Babilónia.
Apenas algumas gerações antes, as tribos do norte dos israelitas foram levados para o exílio e desapareceu para sempre. Agora, a Judeia, para, parecem destinados a desaparecer. Eles lutam para trás, no entanto, escrevendo um livro. Usando histórias da Judeia do passado para explicar apresentam situações desastrosas, o livro torna-se a primeira edição da obra mais influente na história: a Bíblia. Este episódio introduz os números iniciais e profundamente influentes do judaísmo: Abraão, que é o primeiro a reconhecer o conceito de um Deus; Moisés, que recebe os Dez Mandamentos de Deus; e David, cujos pecados ensinar aos israelitas que ninguém está acima da lei de Deus.