Kitakaze to Taiyo no Hotei

2017

北風と太陽の法廷

Sakuragawa Fuka, advogada de um dos maiores escritórios de advocacia do Japão, expulsa impiedosamente seus oponentes. Uma especialista em casos de divórcio, ela nunca perdeu um caso e é secretamente chamada de "máscara de ferro". Um dia, depois de um julgamento em que Fuka tinha encurralado o réu no tribunal com seu discurso costumeiro, perfeito, Fuka é saudado por um cara estranho. Este cara Kojitani Yota fala muito de seu desempenho. Então ele a abraça sem aviso e se identifica como um advogado. Enquanto isso, Fuka é convidada por seu chefe Isohata Koichiro para assumir um caso de divórcio. Hara Hisako, a esposa do diretor de um grande hospital, pediu o divórcio de seu único filho Shoji. O advogado da esposa de Shoji, Kyoko, é o misterioso advogado Kojitani Yota. Além disso, Fuka aprende que ele pertence ao escritório de advocacia de Tezuka Rokuro, que tem sido uma figura paterna para ela. Com seu talento para chegar a um acordo amigável, não importa quão complicado um caso pode ser, Yota é um contraste completo com Fuka. Embora eles estão em lados opostos no tribunal, ele tinha se apaixonado por ela à primeira vista e é excessivamente amigável enquanto ela o trata friamente.

Emissora: NTV • Episódios: 01 • Duração: 113min.

17 de Março de 2017

Elenco de Kitakaze to Taiyo no Hotei