Koi wa Ameagari no You ni (1ª Temporada)

2018

恋は雨上がりのように

• Love is Like after the Rain - Estados Unidos da América
  • After the Rain - Estados Unidos da América
  • Koi wa Amaagari no You ni - Japão
  • Koi ha Ameagari no Youni - Japão

Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo, mas devido a uma lesão ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando em tempo parcial em um restaurante familiar ela se encontra inexplicavelmente apaixonada pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade e que já possui um filho.

Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente sobre como ela se sente, mas como ele vai reagir?

11 de Janeiro de 2018

Elenco de Koi wa Ameagari no You ni (1ª Temporada)