Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso

2009

Prep & Landing

Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso" (Prep & Landing) mostra uma história que ainda não foi contada de uma unidade de elite de duendes conhecida como Preparação e Pouso. Todos os anos, na véspera de Natal, essa organização com tecnologia de última geração garante que as casas do mundo todo estejam preparadas para a visita do "Big Guy", o nome em código do Papai Noel. Dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton, no Especial vamos conhecer Wayne, um duende que acredita que o Natal é apenas um emprego. Depois de 227 anos preparando casas para a chegada do Papai Noel, Wayne passa a se perguntar se seu trabalho faz alguma diferença. Sua paciência é testada quando ele começa a trabalhar com Lanny, um novato idealista que abraça o espí­rito de Natal. Os duendes encontram desafios inesperados durante a missão, e Wayne aprende que seu trabalho realmente causa impactos surpreendentes.

8 de Dezembro de 2009

Elenco de Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso