3. > Las Colegialas

Título Las Colegialas (Original)
Ano produção 1986
7 de Agosto de 1986 ( Mundial )

A diretora colegio "Happy High School" descobre espantada que todas as regras da moral foram relaxadas . Nem mesmo a severidade dos professores pode modificar a situação de imoralidade que reina no lugar. Por esta razão a diretora decide nomear uma interventora para pôr fim a estes excessos e restablecer a ordem no colégio. Os alunos estão focados na realização do espectáculo de fim de ano e temem que a interventora arruine seus planos e o líder do grupo decide sequestrá-la para que uma impostora ocupe seu lugar. No colégio chega então uma mulher bela e provocante que terá que dissimular seus irresistíveis encantos para que o plano possa se desenvolver conforme o combinado. A verdadeira e rígida interventora descobre que o homem que a mantém cativa tem para ela atrativos inesperados o que modifica radicalmente sua maneira de pensar e de agir . Mas quando um inspetor de ensino chega ao colégio alertado por um aluno delator as coisas se complicam.