Last Money ~Ai no Nedan~

2012

ラストマネー ~愛の値段~

Mukojima Sakutaro pertence a Avaliação de seguro de vida da empresa Seiwa Vida Departamento de Seguros. Ele sonda todos os tipos de casos como homicídios por dinheiro do seguro, golpes de seguro hospitalar e pagamentos para falsos pretendentes e vítimas de suicídio, com o Kisaragi investigador Hiro para determinar se os pagamentos devem ser feitos. Um dia, ele participa do funeral de Yokomura Kazuki, um sénior em sua empresa. Enquanto estava lá, ele percebe uma mulher em roupas de luto.
Ela é Sasakura Akiko... Um mês atrás, Mukojima estava envolvido em um caso em que um carro caiu de um penhasco, matando um casal e seus dois filhos. Somente a mãe da esposa, Chikusa, foi salvo. O beneficiário de pagamento de seguro do marido era a esposa, mas porque tanto a sua esposa e os filhos tinham morrido ao mesmo tempo, os pais de sua esposa será pago o dinheiro. No entanto, se o marido tinha morrido depois que sua mulher, que teria sido atribuído a seus pais.
O destino das dobradiças de seguros de pagamento na ordem em que as vidas foram perdidas no acidente. Por que Chikusa têm pouco a dizer? Pais do marido pedir um novo inquérito sobre as circunstâncias do acidente. Um amor de pai e filho trançado e últimos momentos da família emergir enquanto Mukojima estuda o caso com Ono Keigo.

2012

Elenco de Last Money ~Ai no Nedan~