Last of the Czars

1996

Last of the Czars

História ganha vida , na produção de "Último dos Czares" do Discovery Channel. O telespectador aprende sobre o czar e a czarina, seus cinco filhos, e o homem santo, Rasputin . Explorando os acontecimentos que levaram à execução da família real, em 1918, o Discovery Channel utiliza arquivos de filmagens e fotografias inéditas para iluminar a história da família condenada. História se desenrola em meio a agitação de uma população russa devastada pela guerra, bem como sobreviventes da era dos Romanov revelam detalhes relativos à família.

A família Romanov governou a Rússia por 300 anos; um Império que se desintegrou em 1918, quando os revolucionários de Lênin derrubam Nicholas II em um levantamento violento. Antes de seu mundo desabar, os Romanovs - Nicolau, Alexandra e seus cinco filhos - desfrutaram de uma vida envolta em mistério. Mas com a recente queda da União Soviética, a informação veio a luz, terminando com gerações de especulação. Raras, filmagens nunca antes vistas, cartas reais, entrevistas com sobrevivente czarista da época, fotos e outros itens raros dão um olhar finamente detalhados na época mais dramática da Rússia .

1996

Elenco de Last of the Czars