3. > Laura e a Estrela - O Filme

Título Lauras Stern (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )

Quando a jovem Laura e sua família trocam a tranquilidade do campo pela cidade grande, Laura se sente perdida e com dificuldade em fazer novos amigos. Até uma noite mágica, quando Laura vê uma radiante estrela despencar do céu em um redemoinho de pó brilhante e quebrar um de seus pés na queda. Laura vai ao socorro da pequena estrela, cuidando dela para que ela se recupere, e tem início uma fantástica amizade entre ambas. Em agradecimento, a estrela dá a vida aos brinquedos de Laura e a leva para um passeio pelo céu. Mas em breve, Laura percebe que sua nova amiga está perdendo o brilho. Ela está com saudade de sua casa, assim como a menina estava. Agora, seu irmão Tommy, seu vizinho Max e uma gata robô maneira, ajudam Laura a levar a pequena estrela de volta para o céu, e Laura percebe que o lar está em qualquer lugar onde as pessoas se amam.