O Personagem principal e Stephanie (Julianna Rose Mauriello), que chega à Cidade e convida seus novos Amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel ir para fora, ao invés de ficar jogando videogames o dia inteiro. Seu tio, o desastrado prefeito Milford Meanswell, pede a ajuda de Sportacus 10 (Magnús Scheving), um auto-intitulado "acima da média ligeiramente Herói". É o trabalho de Sportacus para inspirar as crianças a jogar fora, e para ajudar a resolver emergências low-key, que ocorrem de tempos em tempos. No entanto, tudo isto não se coaduna com Robbie Rotten (Stefan Karl Stefánsson), um homem preguiçoso que vive em uma toca subterrânea escondida apenas na periferia da cidade. No entanto, Tudo isto não se coaduna com Robbie Rotten (Stefan Karl Stefánsson), preguiçoso Homem Que vive uma Toca Subterrânea escondida apenas na Cidade da periferia. A maioria dos episódios envolvem Robbie Rotten vestir-se em uma de suas inúmeras fantasias e tentando Fazer com que Sportacus e Stephanie deixar a Cidade para sempre para quê ele possa incentivar as crianças a serem preguiçosos novamente.

16 de Agosto de 2004

Elenco de Lazy Town (1ª Temporada)